A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), apoia o Passeio Ciclístico que ocorrerá às 9 horas do próximo domingo (23/10), em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba. Diversos órgãos ligados à segurança no trânsito se uniram para promover uma manhã de comemoração ao Dia das Crianças e também de conscientização sobre a saúde feminina pela a luta contra o câncer de mama.

Para participar não é necessário fazer inscrição, apenas ir até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, com uma bicicleta (revisada e com itens de segurança) e, se possível, com uma camiseta branca ou rosa, em homenagem às vítimas de acidentes de trânsito e do câncer de mama.

O circuito será feito pelas ciclofaixas e ciclovias entre o Centro Cívico e o Passeio Público, com a largada e chegada na Praça Nossa Senhora de Salete. Durante o evento, os ciclistas poderão obter informações sobre segurança no trânsito, legislação e dicas de direção, como também orientações sobre saúde preventiva para diagnóstico precoce de câncer de mama. Para quem quiser participar do passeio e não tem uma bicicleta, haverá a possibilidade de alugar o veículo no local.

Serviço: PM participa de Passeio Ciclístico alusivo ao Dia das Crianças e à luta contra o câncer de mama
Data: 23/10/2016 (domingo)
Hora: 9 horas
Local: Em frente ao Palácio Iguaçu
Endereço: Praça Nossa Senhora de Salete, s/n – Centro Cívico/Curitiba