A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ. Após entrevistas com membros da família, o serviço social decidiu expandir o caso e investigar outros incidentes entre o ex-casal, que teriam sido testemunhados pelos filhos deles. Depois da separação, Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram um acordo temporário pela custódia dos seis filhos. A atriz fica com as crianças, e Pitt pode visitá-los periodicamente. De acordo com o TMZ, o último encontro de Maddox com o pai terminou rapidamente porque o adolescente não queria estar lá.


Afegã famosa por capa de revista vira pivô de intriga internacional

Sharbat Gula, a mulher afegã que ficou famosa ao estampar uma capa da revista National Geographic em 1985, virou pivô de uma intriga internacional envolvendo Afeganistão e Paquistão. Ontem, o embaixador do Afeganistão em Islamabad anunciou que contratou prestigiados advogados para defendê-la. A mulher, hoje com 44 anos, foi detida no Paquistão por posse ilegal de um documento de identidade paquistanesa. O diplomata indicou que espera que Gula possa retornar em breve ao Afeganistão, onde o presidente do país, Ashraf Ghani, lhe presenteará com uma casa. Supunha-se que após ser redescoberta pela National Geographic (em 2002), deveria ter sido ajudada e estar em uma melhor situação econômica, mas não foi assim. Seu marido morreu e ela tem que ganhar o sustento para seus quatro filhos, indicou Zakhilwal.


Gilberto Gil deixa o Hospital em São Paulo

O músico Gilberto Gil deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde de ontem. Ele publicou uma imagem em sua página no Facebook. “Voltando pra casa e domingo tem a última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica no Rio. Aquele abraço pra todo mundo e axé!”, escreveu o cantor. Gil estava internado desde sexta-feira, 21, para dar continuidade ao seu tratamento de insuficiência renal.


Justin Bieber vai a balada e canta música inédita

O cantor Justin Bieber chamou atenção nesta quarta-feira, 26, ao ir a uma balada chamada Taboo em Manchester, Inglaterra. Apesar de entrar no local como um convidado normal, ele subiu ao lado do DJ e cantou duas de suas novas músicas para o público presente no local. “Ele estava com cerca de 20 pessoas e alguns dos jogadores do time de hóquei de Manchester, com quem estava passeando durante a tarde em Altrincham. Ao invés de apenas ir para a área VIP, ele estava festejando com as pessoas e pulou para a cabine do DJ para tocar duas novas faixas. O cantor foi embora logo após às 3h da manhã, pela saída de emergência”, informou uma fonte ao The Sun.


Agência da Grande Curitiba seleciona figurantes para filme de Sergio Moro

A agência Voulez Mgt, de Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba) está selecionando, hoje, pessoas para aparecer no filme Policia Federal – A lei é para todos, que traz o ator Rodrigo Lombardi como o juiz Sergio Moro. O longa será gravado em Curitiba, inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava Jato. A agência procura alguém para ser dublê de Rodrigo Lombardi. A pessoa tem que ter o tamanho e o mesmo tipo de cabelo do ator, e saber andar de bicicleta. Além disso, a agência procura homens e mulheres de 16 a 90 anos para figuração, com disponibilidade integral para uma diária entre os dias 18 e 22 de novembro em Curitiba. As inscrições podem ser encaminhadas para [email protected].


Níver do dia

Joan Plowright
atriz britânica
87 anos