Uma mulher que estava desaparecida desde agosto foi encontrada ontem (03/11) acorrentada dentro e um contêiner de metal fechado com cadeado em uma zona rural da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Kala Brown, de 30 anos, foi localizada depois de policiais escutarem o som de batidas durante uma operação de buscar em uma propriedade na cidade de Woodruff.

O dono da propriedade, Todd Kohlhepp, foi detido após a descoberta. De acordo com a imprensa local, ele teria antecedentes por crimes sexuais.

Brown foi localizada enquanto gritava aos policiais “me ajudem” e “me tirem daqui” e também batia nas laterais da caixa de metal. Segundo a polícia, ela estava presa como “um cachorro”.

“Foi muito emotivo, para dizer o mínimo, quando a encontramos. Especialmente porque, sabem, ela estava acorrentada como um cachorro”, afirmou o delegado Chuck Wright, do condado de Spartanburg, ao canal local WYFF. “Ela tinha uma corrente ao redor do pescoço. Foi somente pela graça de Deus que encontramos aquela menina viva”, completou.

Agora a polícia tenta localizar o namorado de Kala, Charles Carver. Ele também está desaparecido desde agosto, mas não foi encontrado na propriedade.