Nada de anormal quando se trata de Curitiba. As temperaturas, ontem, foram do céu ao inferno na Capital. O dia começou com frio, com temperatura de 10ºC às 6h30, mas no começo da tarde as temperaturas foram subindo e passaram dos 26ºC às 16h30. Uma diferença de 16ºC em dez horas. Mesmo de noite as temperaturas mantinham-se acima dos 20ºC.

No Paraná todo fez muito calor. A máxima foi registrada no Noroeste do Estado, onde os termômetros atingiram mais de 34ºC. O calor deve durar a semana toda no Estado, sobretudo no Noroeste, Norte e oeste, onde os valores máximos ficam sempre acima dos 30ºC.
Em Curitiba, as temperaturas seguem altas durante as tardes até a quinta-feira, quando uma frente fria pode trazer chuva para a Capital, e assim derrubar as temperaturas. Na sexta-feira a previsão é de apenas 22ºC de máxima.
Pancadas isoladas de chuva e trovoadas podem ocorrer no Estado e na Capital a partir de amanhã. Hoje, Curitiba deve ter oscilação entre 13 e 27 graus, com muitas nuvens durante a manhã e sol de tarde. O verão começa no dia 21 de dezembro.