O projeto Domingo tem Teatro, criado para valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses e ofertar opções de lazer e entretenimento de qualidade para crianças e adolescentes, chega ao último mês de apresentações da temporada 2016. Ainda dá tempo de aproveitar os espetáculos que serão encenados nos dias 11 e 18 de dezembro, sempre às 11h, no Teatro Zé Maria. O ingresso para assistir às peças é um brinquedo novo ou em bom estado.


PROGRAMAÇÃO

11/12 | 11 horas
O Caminho dos Girassóis | Companhia Pé no Palco
–  A peça aborda a beleza do crescimento das crianças, a descoberta lúdica do mundo, das relações na família, na escola e também o confronto com as realidades do mundo e com o progresso. No enredo, a coruja, senhora dos sonhos, e o beija-flor, mensageiro das inspirações, celebram o dia a dia das crianças.

18/12 | 11 horas
Colecionador de Histórias | Di Trento Produções
–  Poesia e diversão estão juntas neste espetáculo, apresentando por um viajante, colecionador de histórias, que acaba de chegar de uma longa viagem. Ele começa a contar suas aventuras revelando objetos, bonecos e vários outros elementos que vão surgindo de dentro de uma mala. gens.

SERVIÇO:
Domingo tem Teatro
Data: 11 e 18 de dezembro de 2016 (domingo)
Horário: 11h
Local: Teatro Zé Maria
Endereço: R. Treze de Maio, 655 – São Francisco. Curitiba-PR.
Fonte: SEEC