Vídeo mostra objeto não-identificado no céu de Curitiba

19/04/17 às 15:16 - Atualizado às 14:48 Redação Bem Paraná
SAIBA MAIS

Um objeto não-identificado foi flagrado na terça-feira (18) nos céus de Curitiba. Em entrevista ao Bem Paraná, a fotógrafa Caroline Heck, que filmou o objeto, disse que ele passou pelo céu durante uns sete minutos e não fez barulho nenhum.  "Ele não estava tão rápido mas do nada ficou veloz e sumiu".

Curitiba está entre as cidades “campeãs” de OVNIs

O flagrante foi próximo à rua Carlos de Carvalho, no Centro da cidade. "Eu tentei dar zoom e perdi, não consegui acompanhar", disse ela. Questionada se era mesmo um OVNI, Caroline afirmou:"Não duvido de nada. Não era um drone, porque era muito grande, mas já me falaram que não era um aeromodelo porque não teria visibilidade no meio dos prédios".

Caroline disse que gostou da experiência de ver um objeto assim: "Eu sempre gostei desses assuntos, é uma coisa meio nerd, né? ".

1 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Roberto Mutti
Olá pessoal do BemParaná,td bem? Observando e usando recursos de ampliação e quadro a quadro pude perceber que o objeto em determinado momento libera uma espécie de outro objeto menor, talvez uma esfera ou outra coisa, e depois cria uma espécie de campo elétromagnético em seu entorno, e na continuidade consegui perceber dois pontos luminosos em sua estrutura, como se fossem de sinalização ou de propulsão. Mas isto só é possível usando recursos ok? Obrigado!
Blogs
Ver na versão Desktop