O Juventus, um dos mais tradicionais times de futebol de São Paulo, acaba de completar 93 anos. De presente, a Uber fechou com o clube um contrato de patrocínio que inclui um benefício para os torcedores do Moleque Travesso.

Quem nunca tiver usado a Uber, pode baixar o app, aplicar o código JUVENTUS na aba de “Pagamentos” e aproveitar um desconto de R$ 20 na sua primeira viagem. A cada vez em que isso acontecer, em troca, o Juventus recebe R$ 5.

Com a parceria, o time também ganha créditos para se movimentar usando Uber, onde quer que vá.

O Juventus está na segunda divisão do Campeonato Paulista (a chamada Série A2). Ficou em sétimo lugar na temporada 2017.

Todos os funcionários da Uber em São Paulo estão muito felizes por poder colaborar com o Juventus em uma data tão importante como o seu aniversário de 93 anos. Eu nasci e cresci no Rio, mas aprendi que todo paulistano carrega esse time e o estádio na rua Javari no coração, disse Phillip Klien, diretor da Uber em São Paulo.

O apoio do Uber para o Juventus mostra que tradição e modernidade podem conviver juntos. Unimos um dos clubes mais tradicionais da cidade, localizado no querido bairro da Mooca, a uma das empresas mais modernas do mundo, responsável por uma verdadeira revolução em termos de mobilidade urbana e já presente no cotidiano das pessoas em várias cidades do planeta”, disse Adriano Daré, diretor de marketing do Juventus. “Será uma honra muito grande para o Juventus estampar essa marca em nossa camisa. E creio que essa parceria será uma grande vitrine, tanto para o clube, quanto para a empresa.

Outros elementos do contrato entre a Uber e o Juventus incluem a presença da marca na camisa oficial do clube e nos seus eventos sociais e esportivos. A parceria se estende, a princípio, até o final deste ano.