O Coritiba foi inferior tecnicamente. Criou menos oportunidades de gol. Mas saiu de campo do Morumbi com os três pontos, para alegria do técnico Marcelo Oliveira, que tratou de elogiar seus jogadores após a vitória contra o São Paulo, na noite desta quinta-feira.

Para o treinador coxa-branca, o placar demonstra a capacidade do time de entregar mais do que vinha fazendo, ao menos em termos de resultados. (A vitória) Representa muito pela pontuação, pelo confronto direto, e mais ainda pela confiança que pode prevalecer par ao jogo de domingo. Sofremos um pouco, mas com muita luta, muita dedicação, disse o professor. É manter a concentração para o jogo com tra a Chapecoense. O bom é que a gente já sabe que o Coritiba pode fazer mais e pode fazer melhor.

Sobre a atuação da equipe, comentou que o São Paulo foi melhor em campo. Foi melhor tecnicamente, criou mais oportunidades. Só que goleiro bom é para isso, para fazer defesas, e o Wilson hoje fez várias, disse Oliveira, exaltando ainda o retorno de João Paulo ao time – ele não entrava em campo desde o dia 29 de janeiro, quando jogou 18 minutos contra o Cianorte e sofreu uma fratura.

Eu gosto muito do João Paulo, foi meu jogador no Paraná e além da boa técnica é muito dedicado. Achei que melhorou a saída de bola, ele passou a controlar ali, e só não jogou desde o início porque vinha de lesão há muito tempo.