Marel investe R$ 6 milhões em coleção

18/08/17 às 00:00 Maximilian Santos e Rafa Salomon | peoplesa@bemparana.com.br

O diretor de Marketing da Marel, André Behne,conta em primeira mão que a marca de móveis planejados de alto padrão lança Fifty Collection e mostra ao mercado por que é uma das mais modernas e tecnológicas do País. O investimento também resultou em uma nova linha de vidros e alumínio, batizada de Vetro, totalmente produzida dentro da indústria; além de uma nova coleção de puxadores inéditos no mercado, cujo design foi desenvolvido exclusivamente pela equipe de Engenharia da Marel. Segundo Behne, o momento de recessão não foi impeditivo para o investimento e ainda há a perspectiva positiva de fechamento do ano. “Devemos encerrar 2017 com um crescimento de 8 a 10% em relação ao ano passado e com expectativa de abertura de novas lojas”, adianta.


Mili Professional na Higiexpo

A Mili Professional, marca do Grupo Kaperclean que é focada no mercado institucional, participou na última semana da 25ª edição da Higiexpo - maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação da América Latina, que ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo. A Mili Professional apresentou seus produtos para um público visitante de cerca de 11 mil pessoas e espera, em breve, colher bons resultados da exposição de marca e produtos. “Foram feitos excelentes contatos com o mercado empresarial. Esperamos retorno de fortalecimento de imagem e também geração de negócios”, afirma Jusce Lourenço, consultora de marketing da empresa.” Da esquerda para direita, Lauro Furuta, fundador e diretor geral da Mili Professional, Luciano Enns, gestor administrativo da empresa, e Otavio Costa, gestor comercial.


Balanço:

** Hoje às 9h30 a Artefacto mostra à imprensa, em um café da manhã seguido de visita guiada, em primeira mão para a imprensa, a Mostra Artefacto Curitiba 2017.

**No dia 30 de setembro a Serra Verde Express realiza a primeira edição do seu mais recente produto temático, Trilhos & Estrelas. Com o intuito de proporcionar experiências diferenciadas, o programa trará grandes nomes do universo artístico brasileiro para um dos mais belos passeios de trem do mundo, o da Serra do Mar Paranaense. Ao longo da viagem exclusiva, os fãs terão oportunidade de conhecer, conversar e tirar fotos com os seus artistas favoritos. Na chegada em Morretes (PR), a programação inclui almoço com o ídolo e show vip. A primeira artista convidada é a cantora e youtuber Sofia Oliveira.

**O Dia dos Pais, celebrado no último domingo, movimentou R$1,94 bilhão no e-commerce, alta de 10,1% ante aos R$1,76 bilhão registrados no ano passado. O número de pedidos expandiu 5,1%, de 4 milhões para 4,2 milhões, enquanto o tíquete médio foi de R$462, alta de 4,7% na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Ebit, empresa referência em informação sobre o comércio eletrônico brasileiro.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop