Apenas quatro minutos foram suficientes para que Elvis Marimoto realizasse a primeira reserva do Kwid quando foi aberta a campanha de pré-venda do veículo, em 9 de junho. Como prêmio pela confiança na marca e no produto, Elvis e sua esposa, Andreia, foram convidados ao lançamento do SUV compacto, em 2 de agosto, onde receberam de Luiz Pedrucci – presidente da Renault do Brasil – a notícia de que o Kwid seria um presente da Renault. O veículo foi entregue na noite de desta terça-feira, em evento na concessionária Liberté, em Balneário Camboriú (SC).


Volvo XC40
A Volvo confirmou que vai lançar no Brasil entre março e abril de 2018 o novo SUV compacto da marca sueca, o XC40, cuja versão de produção será revelada nas próximas semanas. Posicionado abaixo do XC60, o modelo será construído sobre a nova plataforma da fabricante para veículos compactos, já concebida para modelos híbridos ou 100% elétricos. Quando chegar ao país, terá como concorrentes modelos como Audi Q3, BMW X1 e Mercedes-Benz GLA.


Chevrolet
O Equinox chega nos próximos meses para revolucionar o segmento dos SUVs de médio porte. Além do moderno motor 2.0 turbo de 262 cavalos de potência, o modelo da Chevrolet contará com conteúdo inédito e acabamento premium. Será a estreia no mercado brasileiro da versão Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet. Ela é caracterizada pela ampla aplicação de materiais nobres, itens de alta tecnologia e alto nível de refinamento interno e externo do veículo.