a próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, a Wood’s Curitiba dá sequência a sua programação especial de aniversário de 12 anos com a apresentação da dupla Antony & Gabriel. Os sertanejos voltam a capital paranaense para apresentar o show da turnê baseada no DVD Os cachaceiros também amam – ao vivo em Londrina, lançado no último mês de junho.

Natural de Quatiguá (PR), a dupla é considerada uma das maiores promessas paranaenses da música sertaneja para o ano de 2017. Com pouco mais de 3 anos de carreira, os cantores já emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso nacionais, como Seu padre, TCC e Eu te amo pinga. Para a apresentação na Wood’s, Antony & Gabriel prepararam um repertório especial animado e repleto de suspresas. Além das principais gravações da dupla e hits da música sertaneja, o show conta com grandes sucessos da música nacional.

O show será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. A programação de aniversário da Wood´s conta com o apoio e ações especiais da Chandon, Ciroc, Sugar Bakery e Frontera.