O Hospital Erasto Gaertner (HEG) realiza, no dia 13 de setembro, quarta-feira, às 8h, o 1º Fórum da Qualidade Erasto Gaertner – Gestão da Quaidade Conhecimento que Transforma, que contará com grandes nomes de destaque do mercado. Por meio de palestras, o objetivo é levar a participantes, de qualquer área, informações relevantes e cases de sucesso que mostram a importância da qualidade nos processos, para  alcançar resultados de excelência.

A primeira palestrante do dia será a professora doutora Cristiane Cecchin Monte Raso, coordenadora de cursos de pós-graduação em Qualidade Six Sigma/Black Belt, que trará uma discussão acerca do Lean Healthcare (Saúde Enxuta). Em seguida, Murilo Matta, diretor industrial da Brose do Brasil, falará sobre Time de Alta Performance. Às 11h, o professor especialista e ultra maratonista, Raphael Bonatto, aborda o tema Desafiando Seus Limites. Já durante a tarde, as palestras ficam a cargo do professor Fernando Guiraud Brito, do curso em Gestão de Projetos, da FAE, com o tema Gerenciamento de Projetos, e do comandante aéreo da LATAM, Fabio Ju dice, com o assunto Gerenciamento de Risco.

As inscrições para o 1º Fórum da Qualidade Erasto Gaertner estão abertas e para participar é necessário preencher o formulário de inscrição no endereço www.erastogaertner.com.br/curso.php?id=82. O valor da inscrição é R$ 50. Mais informações: (41) 3361-5166.

Serviço:
1º Fórum da Qualidade Erasto Gaertner
Data: 13 de setembro (quarta-feira)
Horário: 8h
Local: Auditório Sadi Pizzatto – Hospital Erasto Gaetner
Endereço: Rua Dr. Ovande do Amaral, 201, Jardim das Américas, Curitiba – PR
Valor da inscrição: R$50,00