O espetáculo de Natal do Bradesco 2017 já tem datas confirmadas. Em sua 27ª edição – a segunda sob o comando do Bradesco – o tradicional coral natalino se apresentará de 1º a 17 de dezembro, às sextas, sábados e domingos, sempre às 20h15, no Palácio Avenida em Curitiba. Com o tema O Palácio Encantado, o espetáculo contará com mais de 100 crianças interpretando músicas nacionais e internacionais. O planejamento do evento já começou. O Bradesco está preparando uma grande apresentação, com toda a emoção e beleza que já são tradicionais neste consagrado evento de Natal, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.


Polêmica

YouTuber recordista de inscritos faz comentário racista durante ‘live’

O youtuber PewDiePie, que conta com o maior número de inscritos em um canal do YouTube no mundo e é a pessoa que mais fatura com a plataforma, se envolveu em uma nova polêmica e recebeu fortes críticas após fazer comentário racista durante uma live realizada no domingo. Enquanto jogava Playerunknown’s Battlegrounds, o youtuber sueco, que se chama Felix Kjellberg, usou um insulto racista em inglês para designar um adversário que o havia derrotado no jogo. Segundos depois ele se desculpou e disse que não queria dizer o que havia dito, mas não conseguiu impedir as críticas na internet. Alguns desenvolvedores de games já anunciaram que vão entrar com pedido de copyright contra os vídeos em que PewDiePie joga e não vão mais autorizá-lo a jogar por conta do comentário racista.


Projeto

Sabrina Sato diz que quer ser mãe em breve
A apresentado Sabrina Sato pode ser mãe logo logo. Em vídeo publicado em seu canal, Sabrina revelou que já está planejando ter um filho em breve. Sabrina namora o ator Duda Nagle. Eu vou ser mãe logo mais. Já tirei até o DIU, disse Sabrina. No vídeo, a apresentadora finge ser ‘filha’ de Giovanna Ewbank e as duas conversam sobre casamento, carreira e maternidade. Recentemente, a apresentadora revelou que gostaria de chamar sua filha de Amora, caso nascesse uma menina.


Celebridades

O youtuber Whindersson Nunes foi considerado o maior influenciador do momento no Brasil em uma pesquisa feita pelo Google e divulgada ontem. Essa é a lista completa 
Whindersson Nunes – 68,8
Rodrigo Faro – 58,9
Lázaro Ramos – 57,0
Taís Araújo – 54,2
Flavia Calina – 51,6
Juliana Paes – 47,2
Paolla Oliveira – 45,8
Julio Cocielo – 41,2
Felipe Castanhari – 38,7
Felipe Neto – 33,3
Rodrigo Hilbert – 33,1
Kéfera – 31,5
Wagner Moura – 31,1
Lucas Lira – 30,5
Grazi Massafera – 29,8
Bia (Canal Boca Rosa) – 29,3
Christian Figueiredo – 28,8
Marina Ruy Barbosa – 27,0
Bruna Marquezine – 22,2
Camila Coelho – 18,7


Maternidade

Após complicações na gravidez, Eliana dá à luz Manuela
A apresentadora de TV Eliana deu à luz Manuela, ontem, filha dela com o produtor de televisão Adriano Ricco. Segundo o SBT, as duas passam bem. A apresentadora, de 43 anos, já é mãe de Arthur, de seis anos. Durante a gravidez, a apresentadora teve um descolamento de placenta, o que fez com que ela passasse muito tempo internada em um hospital de São Paulo. Por disso, Eliana teve de se afastar do SBT para cuidar da saúde em tempo integral. Ontem, a apresentadora divulgou no Instagram a primeira foto da filha. 
Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!, publicou ela.


Níver do dia

Geraldo Vandré
músico brasileiro
82 anos