Nova unidade

05/10/17 às 00:00 Josiany Vieira | josianyvieira@yahoo.com.br

Reafirmando a confiança no crescimento de vendas no mercado de caminhões usados, a Mercedes-Benz expande sua atuação no segmento e inaugura a terceira SelecTrucks no País, em Curitiba. “A nova loja SelecTrucks está localizada na BR-101 numa das principais rotas de carretas graneleiras e de diversos outros tipos de cargas”, explica Ari de carvalho, diretor de Vendas & Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. De janeiro a setembro deste ano, foram comercializados 620 caminhões, o que representa quase 70% mais veículos vendidos do que ao mesmo período de 2016. Em média, são 70 mil consultas por mês no site da SelecTrucks, que atualmente avalia mais de 100 caminhões por dia no Brasil inteiro. Os autônomos são a grande maioria dos compradores.

Doação
A VistaCorp Empreendimentos Imobiliários e a Valente Incorporações doaram uma maquete de 3,5 m² (dimensões de um carro) para auxiliar no aprendizado de mais de 450 alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil da Faculdade Educacional Araucária (Facear), na Região Metropolitana de Curitiba. A VistaCorp doou as últimas sete maquetes de projetos anteriores para diferentes instituições de ensino com a expectativa de promover a aproximar teoria e prática. “É uma forma de retribuirmos à sociedade o conhecimento adquirido para a elaboração e implantação do projeto, que contou com o apoio de uma equipe multidisciplinar com mais de 15 técnicos e projetistas”, comenta o presidente da VistaCorp Empreendimentos Imobiliários, Luiz Francisco Viana Jr.

Alimentos
O Shopping Mueller está realizando, em parceria com o Senac, o projeto ‘Mueller Qualidade Alimentar’. A iniciativa, tem como intuito aperfeiçoar os processos de manipulação e produção dos alimentos que são ofertados no shopping. Uma equipe especializada do Senac está auxiliando os estabelecimentos a garantir a distribuição de alimentos seguros aos clientes.

* Hoje é o último dia para participar do brechó de produtos seminovos realizado pelo Instituto TMO, entidade que apoia centros de transplante de medula óssea. Toda a renda será revertida para o fundo social do instituto, que poderá viabilizar projetos em prol desta causa. Todos os itens estão à venda com 30% de desconto.
* O LANAC – Laboratório de Análises Clínicas fechou contrato com a prefeitura de Pontal do Paraná para realização dos exames laboratoriais das unidades de saúde do Município, com expectativa de realizar em média 10 mil exames/mês.
* Hoje a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai liberar as catracas de todas as unidades da rede pelo Brasil e oferecer gratuitamente aulas, treinos e aparelhos para quem quiser se exercitar e conhecer as instalações das academias. A ação “Acesso Livre”, como foi intitulada, vai acontecer durante o dia todo, de acordo com o horário de expediente de cada unidade.
* A organização social Samaritan’s Feet promove a exposição Pegadas do Bem, que apresentará um conjunto de obras inspiradas a partir da impressão da sola dos pés das crianças. O artista que criou as obras é o português Eduardo Bragança e a mostra está exposta na Zilda Fraletti Galeria e fica até 19 de outubro.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Empresas & Empresários
Empresas & Empresários Novo CEO
Empresas & Empresários Expansão
Empresas & Empresários Expansão
Blogs
Ver na versão Desktop