Coritiba e Cruzeiro empataram em 1 a 1, nessa quinta-feira (dia 12) à tarde, em Minas Gerais, no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio Independência, o Cruzeiro abriu o placar com cobrança de pênalti. O time paranaense reclamou muito desse lance com a arbitragem. No segundo tempo, o Coxa conseguiu o empate.

Agora serão mais 90 minutos de bola rolando até a decisão do título. O jogo decisivo será no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba, em partida que foi marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a sexta-feira (dia 20), às 16h30. Sócios do Coxa têm entrada gratuita. Para os demais torcedores, a entrada custa R$20 (inteira) e R$10 (meia).

O Coritiba leva vantagem para os últimos 90 minutos da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Isso porque, um empate sem gols dá o título ao Coxa.

O treinador Sandro Forner contou com todos os atletas à disposição para essa partida de quinta-feira. Ele escalou o time com Arthur; Marcos Moser, Fernando Dinis, Romércio, Thalisson Kelven, Léo Andrade, Vitor Carvalho, Julio Rusch, Gustavo Índio, Matheus Bueno e Mosquito.