Após o domingo, 14, amanhecer com temperaturas altas, o final da tarde foi de granizo em vários bairros de Curitiba. Segundo as informações houve pedras nos bairros Batel, Capão Raso, Santa Quitéria. No entanto até as 18 horas, não havia nenhum comunicado feito à Defesa Civil do município. Já no estado, a chuva afetou mais de 1.400 pessoas em 25 municípios, segundo as informações da Defesa Civil do Estado.

De acordo com o Simepar, uma frente fria percorre o litoral do Paraná. O acumulado de chuva deve ser um pouco mais expressivo entre os Campos Gerais, região de Curitiba e as praias. Entre o oeste, sudoeste e o sul as temperaturas não se elevam tanto e o sol aparece timidamente entre muitas nuvens.

No norte e no noroeste pancadas de chuva também ocorrem várias vezes ao dia, com tempo abafado. As áreas de instabilidade provocam apenas chuvas muito isoladas com alguns raios.

Para domingo (15), a temperatura cai em Curitiba – a mínima prevista é de 12ºC, e a máxima de 17ºC. De acordo com o Simepar, na Região Metropolitana de Curitiba e nas praias, o dia deve ser de céu encoberto com chuviscos.