SÉRGIO RANGEL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O Parque dos Príncipes foi o escolhido pela CBF para receber a seleção antes do amistoso contra o Japão, no dia 10.
O coordenador de seleções, Edu Gaspar, disse que está “praticamente” fechado o acordo com os administradores do estádio, que é a casa do Paris Saint-Germain.
Apesar de o jogo ser em Lillie, a seleção fará a preparação na capital francesa. A delegação só chegará na cidade do norte da França na véspera para fazer um treino de reconhecimento no estádio.
Logo depois do jogo, a delegação embarca para Londres, onde enfrentará a Inglaterra, no dia 14. Os dois amistosos serão os últimos da seleção neste ano.
Em março, O Brasil enfrentará a Rússia e a Alemanha.
Na convocação desta (20), Tite convocou quatro novidades, sendo três atacantes -Diego Souza, Douglas Costa e Taison e o meia Giuliano.
Apenas três jogadores que atuam em clubes brasileiros foram chamados. Além de Diego Souza, Tite chamou Diego, do Flamengo, e Cássio, do Corinthians.
CHEFE DE DELEGAÇÃO
O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, foi anunciado como o chefe da delegação nos dois amistosos na Europa.
Rodrigues é um dos dirigentes mais críticos da administração de Marco Polo Del Nero. No próximo ano, Del Nero tentará a reeleição.