SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O São Paulo busca a terceira vitória seguida como anfitrião no Pacaembu neste sábado (28). Algo que pode valer, enfim, uma situação de tranquilidade no Brasileiro.
Para o Santos, a vitória o manteria no encalço do Corinthians, independentemente do resultado do líder contra a Ponte Preta no domingo (29).
O San-São põe muita coisa em jogo neste sábado (28), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Tem tudo para ser um grande espetáculo”, afirmou o técnico são-paulino Dorival Júnior, que dirigiu o Santos nas primeiras quatro rodadas do campeonato nacional.
O São Paulo vem de vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, uma de suas melhores partidas no torneio.
“Acredito que cheguemos mais confiantes do que na rodada anterior”, disse Dorival. “O Santos também sabe que enfrentará uma grande equipe.”
O Santos bateu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0. Não foi empolgante, mas o resultado simples lhe bastou para tirar mais três pontos de diferença para o Corinthians e dar fôlego ao técnico Levir Culpi.
No São Paulo, Dorival vai repetir a escalação que se impôs contra o Flamengo. Isto é, com Edimar na lateral-esquerda e Jucilei como primeiro volante.
A dupla ofereceu mais combatividade à equipe.
Aplaudido pela torcida, Jucilei ainda não sabe contra quem vai disputar a bola no meio-campo.
Nesta sexta (27), Levir chegou a testar o Santos com três volantes. Experimentou trocar o atacante Copete por Alison, que ficou à frente da área, atrás de Renato e Matheus Jesus.
Lucas Lima jogaria mais adiantado, pelo lado do campo, com Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.