Rede Mabu amplia empregos e serviços no primeiro parque aquático termal do Sul do Brasil

06/11/17 às 19:54 Hamilton Fonseca | Headhunter | Fusões & Aquisições | hamilton@hamiltonfonseca.com.br
Imagem ilustrativa do Blue Park em Foz do Iguaçu da Rede Mabu Hotéis & Resorts (foto: Divulgação)

Começou em agosto a construção do Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o novo empreendimento tem 62 mil m² de área e está sobre a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta, o Aquífero Guarani.

Entre as três cidades termais do mundo
Entre as principais atrações do parque aquático, está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia e, com isso, a cidade das Cataratas já conhecida por suas atrações de lazer, agora passa a figurar também entre as três cidades com maiores praias termais do mundo. A primeira fase do empreendimento, idealizado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, deve ser inaugurada no verão de 2018/2019. E a previsão para o início das obras da segunda fase é em 2020. No término do projeto, serão gerados 300 postos de trabalho no Blue Park, sendo R$ 150 mm investidos em My Mabu e mais R$ 57 mm na primeira fase do Blue Park, além de R$ 40 mm para a segunda fase.

Inovação em instalações aquáticas
Além da extensa praia de ondas termais que terá nove tipos de ondas diferentes, chegando a 1,20 m de altura, entre as atrações do Blue Park estão o Wizzard ( 04 tobo águas interligados, que permitem os visitantes deslizarem em tapetes em alta velocidade em um percurso de mais de 100m); o Flat Line (tobogã único com uma descida radical de 17m e quase 70m de extensão); e o Aquaplay (parque aquático exclusivo para as crianças, com escorregadores e jatos d’água).

Atração que colabora na movimentação de turistas e da economia de Foz do Iguaçu
Com capacidade para até 4 mil pessoas diariamente, para o diretor-executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel, o Blue Park representa não somente uma nova opção de lazer em Foz do Iguaçu, mas uma atração que colabora na movimentação de turistas e da economia da cidade. “Além dos hóspedes do Mabu Thermas e dos proprietários do My Mabu, o Blue Park vai atender moradores de cidades em um raio de 250 km e também visitantes de todas as partes do País e do mundo. Isso nos anima, pois o empreendimento vai estimular todos os setores envolvidos”, afirma.

Projeto do renomado arquiteto Carlos Mauad
O projeto arquitetônico e paisagístico do Blue Park é do renomado arquiteto Carlos Mauad, especializado no desenvolvimento de projetos para resorts, parques aquáticos e temáticos, centros de entretenimento, hotéis, loteamentos e condomínios. Os primeiros brinquedos do Blue Park começam a ser instalados no início de 2018.
Mais informações
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).


CURTAS

  • *O crescimento do Assaí Atacadista reflete o alto engajamento dos funcionários. De 2011 para 2016, a taxa de engajamento dos funcionários do Assaí aumentou 34 p.p., de acordo com a pesquisa interna realizada em 2016 pela AON com cerca de 20 mil profissionais da bandeira, que correspondem a 95% do quadro da companhia. 
  • *Empresas de todo o Brasil têm aderido ao DDAds, novidade em gestão de mídia on-line no Brasil. É uma plataforma que permite a criação automática de milhares de campanhas, anúncios e palavras-chave específicos para cada produto do e-commerce. O serviço é oferecido pela empresa Curitiba Action Labs.

FRASE

“As pessoas realmente muito competentes na sua profissão não estão exatamente disponíveis... Assim, você precisa encontrar meios para fazer com que se tornem disponíveis”
(Sérgio Zyman)

 


   

 

 

www.hamiltonfonseca.com.br

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop