SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – William Bonner, 53, criticou internautas em um texto divulgado nas redes sociais na última terça (7), um dia após Fátima Bernardes, sua ex-mulher, assumir publicamente o romance com o advogado Túlio Gadêlha.

“Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles”, escreveu ele. “Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma.”

Ainda na publicação, ele refletiu: “No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça.”

Nos comentários, internautas apoiaram o âncora do “Jornal Nacional” (Globo). “Parabéns pelas palavras. De fato, somente alguém que não experimentou viver a própria vida é que se incomoda com a vida pessoal dos outros”, disse um comentarista.

“Disse tudo. São inacreditáveis os comentários ofensivos e sem nenhum respeito sobre a vida e decisões dos outros” e “Admirava seu casamento com a Fátima e agora admiro como pessoas individuais” foram outros comentários deixados por usuários da rede social. 

NOVO RELACIONAMENTO 

Nesta segunda (13), Bonner foi visto no Rio de Janeiro acompanhado de sua namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. As fotos do casal, que está junto desde abril do ano passado, geraram comentários no Twitter.

Para os internautas, o jornalista estava “curtindo a nova fase”. Outros defenderam a ideia de que Bonner sentiu “inveja” da ex-mulher. Também há quem diga que o fato de Fátima ter assumido o namoro tenha incentivado Bonner a deixar de esconder o seu relacionamento.

FÁTIMA BERNARDES

O casal mais famoso do telejornalismo brasileiro se separou no final de agosto de 2016 depois de 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Desde setembro, a apresentadora Fátima Bernardes, 55, é vista acompanhada por um novo rapaz: o recifense Túlio Gadêlha Sales de Melo, 26 anos mais jovem que a jornalista. Esse é o primeiro relacionamento que Fátima Bernardes assume depois da separação de William Bonner.