Com a vitória da chapa Coritiba do Futuro na eleição deste domingo, um novo G5 irá comandar o clube no triênio 2018-2020, tendo o advogado Samir Namur como presidente do Conselho Deliberativo. Abaixo você confere o perfil de cada um dos responsáveis pelo futuro do clube:

SAMIR NAMUR, 34 anos, é advogado, graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e tem no currículo os títulos de mestre e doutor em direito civil pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), além de dois livros publicado na área jurídica. É professor universitário. Conselheiro do Coritiba desde junho de 2015, integrou o Conselho Fiscal e foi eleito Presidente do Conselho Deliberativo em 02/02/2016. Ainda, é um dos poucos associados do Clube premiados por quatro anos seguidos com o título de Sócio Alma Guerreira, que contempla aqueles que estiveram presentes em todos os jogos no Couto Pereira em um ano.

PAULO ROBERTO BAGGIO PEREIRA, 54 anos, formado nos cursos de Administração e Contabilidade pela FAE / Curitiba. Casado, empresário do ramo de alimentação com unidades no estado do Paraná e Santa Catarina. Sócio do Coritiba desde Novembro de 1998 e Conselheiro desde Novembro de 2011, exercendo o cargo de Presidente do Conselho Fiscal do Coritiba desde Janeiro de 2015.

JORGE DURAO, 46 anos, formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá/Curitiba, casado, empresário, sócio de três empresas no ramo de ferro e aço com sedes em Curitiba, Pinhais e Lapa/Pr. Sócio do Coritiba desde Abril de 2003 e Conselheiro desde Fevereiro de 2007. É o atual segundo Vice Presidente da Mesa do Conselho Deliberativo desde Novembro de 2015, Presidente da Comissão de Apoio às Categorias de Base desde Janeiro de 2015. Envolvido com as Comissões de Apoio a Base há 11 anos, ajudando em várias ações e captação de recursos para necessidades pontuais dos Atletas de Base.

EDUARDO BASTOS DE BARROS, 44 anos, Casado, Advogado há 21 anos. Mestre pela UFPR. MBA em Gestão Empresarial pelo ISAE/FGV, Professor de Direito Empresarial da PUC/PR há 15 anos. Integrante do Conselho Deliberativo desde 2007. Participou da Comissão que elaborou o atual Estatuto do Clube, integrou a comissão de atualização do atual Estatuto, Presidente da Comissão Disciplinar do Conselho Deliberativo. 

ANIBAL DE PAULO MESQUITA JÚNIOR, 43 anos, é casado e pai de 3 filhos. Formado em Administração de Empresas, é sócio proprietário de uma indústria gráfica de médio porte em Curitiba. É sócio do Coritiba desde 2002 e no ano seguinte, quando era membro do Movimento de Torcedores do Coritiba Coriação, ingressou na vida política do Clube, entrando para o Conselho Deliberativo. Em janeiro de 2015 passou a integrar a Mesa Diretiva do Conselho e dentre outras funções foi membro da Comissão Disciplinar do CD