Nesta quinta-feira (21), Caetano Veloso se apresenta, no Teatro Positivo, junto com os filhos. O segundo lote dos ingressos para o show ainda estão à venda. 

Caetano Veloso, 75, é um dos maiores nomes da música popular brasileira (MPB). Ao longo de cinco décadas de produção artística, o cantor e compositor acumula prêmios internacionais, além de parcerias memoráveis com diversas gerações. Agora, pai e filhos estarão no palco. Caetano vai tocar violão e os filhos, Moreno, 44, Zeca, 25, e Tom, 20, se revezarão em instrumentos. 

No repertório do show que pai e filhos farão, haverá canções como O Leãozinho, Reconvexo, Um canto de afoxé para o bloco do Ilê e Todo Homem, uma bela composição de Zeca Veloso.

Todos os filhos seguiram os passos do pai, estão no mundo da música. O mais velho de Caetano, Moreno, gravou seu primeiro disco “Máquina de Escrever Música, em 2000. Já compôs para artistas como Adriana Calcanhotto e Roberta Sá e integrou o grupo +2, com Domenico Lancelotti e Alexandre Kassin. Zeca começou a compor solitariamente, é o estreante do grupo e Tom é o principal compositor da banda Dônica, influenciada pelo rock progressivo dos anos 70 e pela música experimental.

O mais recente disco de estúdio de Caetano é “Abraço”, de 2012, e neste ano terminou uma turnê pelo Brasil e Europa com Teresa Cristina, que também passou por Curitiba.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos fixos do Disk Ingressos ou no site, acessando diretamente o link .