Casa do Papai Noel no Parque da Fonte encerra apresentações amanhã

22/12/17 às 22:00 - Atualizado às 20:58
Casa recebeu 120 mil visitantes (foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Tradicional em São José dos Pinhais, a edição 2017 da Casa do Papai Noel, realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, encerra sua atividades amanhã. Neste ano, mais de 120 mil pessoas passaram pelo evento, um aumento de 15% em comparação ao ano anterior. Isso representa um incentivo econômico para o Município, com novas contratações e geração de renda para os comerciantes locais.
Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli, compensou realizar o evento neste ano. “Tendo em vista que a região entorno da Casa do Papai Noel teve um crescimento na movimentação, consequentemente teve aumento na geração de renda. O saldo deste ano foi positivo. Famílias inteiras visitaram a atração e, assim, ajudaram no desenvolvimento econômico da região e do Município”, afirma o secretário.
Localizada no Parque da Fonte, no Afonso Pena, a Casa do Papai Noel, entre os dias 24 e 28 de dezembro, estará aberta para visitação da decoração e a entrada nestes dias é gratuita. Há 19 anos a Casa do Papai Noel é realizada em São José dos Pinhais. Neste ano, são mais de 7 mil metros quadrados de uma estrutura confortável e segura para receber o público, que inclui decoração, iluminação e também uma praça de alimentação com feira gastronômica e foodtrucks.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop