SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em jogo com duas equipes que lutam para sair da zona de rebaixamento, o Mirassol e o Ituano empataram, na manhã deste domingo (18), em 1 a 1, no estádio Maião, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
O atacante Zé Roberto abriu o placar para o Mirassol, aos 19 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o Ituano buscou o empate com um gol, do também atacante, Claudinho.
O Mirassol sobe aos sete pontos no Grupo D e segue fora da degola, mas pode voltar a zona dos rebaixados se o Linense derrotar o Novorizontino nesta segunda-feira (19). Já o Ituano, com oito pontos, garante a permanência fora da zona de rebaixamento e segue de perto o vice-líder do Grupo A, o Bragantino, que tem nove pontos.
Na quarta-feira (21), o Ituano faz um jogo atrasado com o São Paulo, válido pela sétima rodada do Paulista, às 21h45, no estádio Novelli Junior. O Mirassol só volta a campo no domingo (25) contra a Ponte Preta, às 19h30, pela nona rodada do campeonato, no estádio Maião.