Mal ingressou no time de artistas da Universal Music, Padre Reginaldo lançou, no último dia 16, o single e o lyric video da canção Espalhar Amor, faixa que conta com a participação especial da dupla Simone & Simaria. A música é o segundo single do próximo álbum do sacerdote, que será lançado ainda neste semestre. Assista aqui ao lyric video: youtu.be/Nam1nxAtY-U . No dia 22 de dezembro de 2017, Padre Reginaldo lançou o single Tá na Mão de Deus, faixa que também batiza seu novo álbum, em todas as plataformas digitais. De autoria própria, a canção fala sobre entrega, fortalecimento da fé e de depositar a sua confiança em Deus. Ouça o single aqui: umusicbrazil.lnk.to/TaNaMaoDeDeus .

 

Padre Reginaldo Manzotti esteve, no último dia 30 de janeiro, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, onde assinou o contrato, ao lado do presidente da companhia, Paulo Lima, e de toda a equipe da companhia, que recebeu o novo artista com muito entusiasmo.

 

No dia 22 de dezembro de 2017, o sacerdote lançou o single Tá na Mão de Deus, faixa que também batiza seu novo álbum, em todas as plataformas digitais. Composta pelo próprio padre, a canção fala sobre entrega, fortalecimento da fé e de depositar a sua confiança em Deus. Ouça o single aqui: umusicbrazil.lnk.to/TaNaMaoDeDeus .

 

Conhecido por arrastar multidões, Padre Manzotti tem números surpreendentes. Com 13 CDs, 4 DVDS e 12 livros lançados, o sacerdote reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, em 2017. Padre Manzotti também ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios. Lançado no ano passado, o livro já vendeu mais de 5 milhões de exemplares. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017.

 

Há um ano sem lançar um projeto musical, Padre Manzotti já vinha desde 2016 compondo para seu novo álbum, que será lançado ainda em 2018. Para saber mais, acesse: www.padrereginaldomanzotti.org.br .