O Paraná Clube segue sem contar com seis jogadores no Campeonato Paranaense, todos no departamento médico. O goleiro Luís Carlos, o zagueiro Charles, o volante Jhony e os meias Matheus Pereira e Guilherme Biteco e o ponta Minho seguem em recuperação e não enfrentarão o Coritiba, nesta quarta-feira (dia 7), na Vila Capanema.

O técnico Rogério Micale já não teve esses seis atletas na sua estreia no comando da equipe, no empate com o Cianorte, no último domingo. A única novidade pode ser a volta do lateral-direito Alemão, em fase final de recuperação. Caso não tenha condições, Junior segue como titular.

Micale afirmou que pretende repetir o máximo da escalação usada no domingo. Isso depende de alguns fatores, mas a princípio a gente mantém a base. Estamos tentando achar um time e dar entrosamento para ele. Nós vamos ser mais fortes a partir do momento que jogarmos mais juntos, mas é lógico que o dia a dia conta muito, declarou o técnico, em entrevista coletiva nessa terça-feira (dia 6)

PARANÁ x CORITIBA
Paraná: Richard; Júnior (Alemão), Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Vitor Feijão (Diego), Carlos Eduardo e Marcelo Báez; Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale
Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch, Thiago Lopes (Galdezani), Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro. Técnico: Sandro Forner
Árbitro: Paulo Roberto Alves
Local: Vila Capanema, nesta quarta-feira às 21h45