VICTORIA AZEVEDO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neste ano, a Lolla Store, que vende produtos oficiais do festival, está em um espaço coberto, entre o palco Perry’s by Doritos e o Budweiser.
Bonés (R$ 70), lambes-lambes (R$ 20), camisetas (R$ 60) e chaveiros (R$ 15) são algumas das opções. O produto mais barato é o botton, que sai por R$ 2, e o mais caro, um headphone (R$ 650) e uma jaqueta (R$ 650).
A coordenadora de licitações de Santos Lais Freitas, 31, comprou uma canga, uma sacola e uma camiseta. “Todo festival que eu vou eu levo alguma coisa de recordação”, diz. Ela já esteve em  várias edições do Rock in Rio e esta é a primeira no Lollapalooza.
De Itapira, interior de São Paulo, o estudante Rafael Martins, 23, comprou um boné. “Achei legal a estampa e o sol lá fora está me matando”. 
Produtos da edição do ano passado também podem ser encontrados na loja.