Nos dias 06, 07 e 08 de junho a Prefeitura de São José dos Pinhais irá realizar a 11º edição da tradicional Festa do Pinhão, evento que já faz parte do calendário oficial do município.

Durante abertura da festa no dia 06, será realizada a eleição da rainha e garoto da Festa do Pinhão, evento que busca valorizar a beleza são-joseense. Podem participar do concurso, jovens de 16 a 22 anos que tenham nascido em São José dos Pinhais ou morem no município há mais de seis meses.
[MAIS]
Os candidatos que foram eleitos Garoto e Rainha da Festa do Pinhão irão receber um prêmio de R$ 500,00 e o segundo e terceiro colocado das duas categorias irão receber um prêmio no valor de R$ 200,00.

Os vencedores do concurso irão atuar na divulgação de eventos realizados pela Prefeitura, representar o município em festa e eventos realizados em outras cidades e participar dos três dias da Festa do Pinhão no Estádio Municipal do Pinhão.

Todos os candidatos irão passar por uma pré-seleção que será realizada no dia 27 de maio no Ginásio Ney Braga.

A ficha de inscrição e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site: www.sjp.pr.gov.br/portal/rainhaegaroto. Mais informações pelo telefone: (41) 3381-5936.