BALANÇO – Notícias Rápidas

23 agosto, 2016 às 23:10  |  por Maximilian Santos

Os executivos acabam de ganhar mais tempo. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras expandirá sua atuação entre o Sul e o Centro-Oeste do país com a estreia, em 3 de outubro, de um voo semanal sem escalas entre Curitiba e Goiânia. A operação será sempre às sextas-feiras com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. Em 1º de novembro, a companhia passará a ter voos nesta rota também aos domingos.

A operação terá duração aproximada de duas horas. A aeronave decola de Curitiba às 13h15 e faz o sentido inverso por volta de 15h30. Os Clientes que partem de Goiânia terão, em Curitiba, conexões convenientes para Porto Alegre e ouros destinos no Sul, como Florianópolis, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina.

O novo voo passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens serão comercializadas após a autorização da operação pelo órgão regulador.

Confira, a seguir, os detalhes da nova operação. A partir de 1º de novembro, os voos de sexta-feira passam por ajuste (os horários são sempre locais):

Curitiba-Goiânia

A partir de 3 de outubro

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Curitiba

13h15

Goiânia

15h05

Sexta

Goiânia

15h35

Curitiba

17h30

Sexta

 

Curitiba-Goiânia

A partir de 1º de novembro

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Goiânia

14h20

Curitiba

16h15

Sexta

Goiânia

14h20

Curitiba

16h15

Domingo

Curitiba

16h50

Goiânia

18h40

Sexta

Curitiba

16h45

Goiânia

18h35

Domingo

 

***

Quem busca uma opção para relaxar após o trabalho ou ainda se qualificar ainda mais, na região de Londrina, têm a oportunidade de se aprofundar, conhecer e avaliar os diferentes estilos  de cervejas disponíveis no mercado. Nos dias 27 e 28 de agosto o Science of Beer Institute promove o curso Sommelier de Cerveja, ministrado por profissionais que ensinarão como trabalhar de forma ética e capacitarão os alunos para atuar em diferentes segmentos, desde importadoras e distribuidoras até o cliente final de bares, restaurantes e lojas especializadas.

Nas aulas os alunos aprendem sobre história da cerveja, matérias-primas e processos, análise sensorial, bases de gastronomia e introdução à harmonização e também noções de outras bebidas como destilados, café e vinhos. Com carga horária de 80 horas/aula, os cursos mesclam teoria e prática e também são destinados a apreciadores que desejam se aprimorar no conhecimento de cervejas especiais. Para informações completas e inscrições, basta checar o site www.scienceofbeer.com.br ou enviar e-mail para  info@scienceofbeer.com.br

 

 

Imagem: Divulgação.
Edição: Rafaela Salomon.

 

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>