Bárbara

Com crescimento de 12%, Bárbara Trevisani lança 8 tipos de ovos de chocolate belga para a Páscoa

23 março, 2017 às 17:51  |  por Rafaela Salomon

Com a crise enfrentada por muitos setores da indústria, investir em produtos artesanais têm sido a saída cada vez mais frequente. O que não significa deixar de lado a qualidade dos produtos. No atelier de Bárbara Trevisani é assim que funciona. “Temos uma linha de produção artesanal, com doces finos, preços justos e os melhores chocolates belgas do tipo callebault”, conta o chef Paulo Trevisani (foto). A previsão para a Páscoa 2017 é de um crescimento de 12% nas vendas em comparação com o ano passado.

Ao todo Bárbara, Paulo e equipe trabalham para colocar no mercado oito tipos de ovos de chocolate belga recheados e uma linha completa de bombons finos durante a Páscoa. O trabalho é realizado em três turnos no atelier, que fica no Novo Mundo. No segundo semestre o trabalho não para, já que o local vai servir de base para as aulas que o chef vai começar a ministrar para profissionais da área de patisserie.

 

 

Postado por Rafaela Salomon.
Crédito da foto: Márcio Tibillete

 

 

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>