Maria Alice

Designer e sócia da Black Home Design anuncia nova mostra de decoração em Curitiba

14 março, 2016 às 20:54  |  por Maximilian Santos

Maria Alice Berndt, designer e sócia-proprietária da Black Home Design, divulga a realização da Mostra Casa Black, que tem abertura no dia 29 de março. Em um espaço total de 600 m2 de ambientes projetados, com curadoria da empresária, serão apresentados 11 ambientes assinados por profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo que apresentarão projetos conceituais, criativos e inovadores, disponíveis para visitação até o dia 30 de junho. Entre os profissionais confirmados estão Camila Bruzamolin, Cacau Design, Carla Freitag, Denise Bernacki e Aline Bernacki, Erica Oziecki, Filipe Dal Passo, Jane Rocha, Jordana de Fraga e Gustavo de Fraga, Quintal Paisagismo, Romy Schneider, Wilson Pinto e Zirnai Gomes.

A nova mostra curitibana promete apresentar ideias em lifestyle e propostas que vão ao encontro das atuais tendências da decoração, com algumas peças exclusivas assinadas por grandes nomes nacionais do design de mobiliários, como Pedro Mendes, Bruno Faucz, Fabricio Roncca, entre outros. Todos os ambientes serão decorados com produtos da coleção 2016, que combinam diferentes materiais, a fim de apresentar uma mistura interessante entre metais, couros, madeiras e tecidos.

“Além de apresentarmos para o mercado alguns talentos da arquitetura e da decoração do Paraná, a Mostra Casa Black apresenta propostas de ambientes com ótimos custos e beneficios em mobiliários e decoração, objetivando expor design e qualidade, dentro das principais tendências nacionais e internacionais”, explica e executiva.

Homenagens são alguns dos destaques na primeira Mostra Casa Black

Seguindo formatos das principais mostras de decoração do País, a Casa Black, por meio de alguns profissionais, irá homenagear personalidades e artistas plásticos do Paraná. A modelo internacional Tayana Cantu é uma delas e conta com trabalhos para marcas como Hardcore Foot Wear, Carmim, Animale e outras. Já entre os artistas plásticos homenageados estão Luiz de Souza, Sila Lima, Marilene Ropelato, Wilson Pinto e Raquel Lima.  A Black Home Design, local e mantenedora da mostra, fica localizada na Av. Manoel Ribas, 4824, em Santa Felicidade. Informações (41) 3503-1766.

 

Crédito da foto: Raquel Lima.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>