Oswaldo Soares, diretor comercial do Teuto, laboratório pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, comemorou em evento no Castelo de Batel, os 69 anos  de tradição do Teuto/Pfizer,  que serão completados no dia 25 de março. A companhia também celebrou os resultados dos últimos anos no mercado nacional.

Promovido paralelo à Abradilan Farma, uma das principais feiras do setor farmacêutico no Brasil, o ‘Encontro Nacional de Distribuidores’ é um tradicional jantar e um momento de confraternização entre a indústria e seus parceiros, com a participação de diretores e equipe de vendas do laboratório.

“Para nós do Laboratório, a Abradilan é muito importante justamente pela proximidade que nos é proporcionada com a maioria dos nossos distribuidores e drogarias de todo país. A participação deles possibilita a realização de grandes negócios que fazem a diferença nos nossos resultados durante o ano”, explica o executivo.

Abradilan Farma: Patrocinador máster da Abradilan Farma, o Teuto participa este ano pela 12ª vez consecutiva do evento, promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), no Expotrade Convention Center, na capital paranaense.

“Para nós, é fundamental participarmos deste evento. Aqui estão reunidos todos os distribuidores regionais, sejam da linha hospitalar ou farma, e todos eles sabem que aqui é um local que oferece grandes oportunidades de negócio. As perspectivas são ótimas e, a cada edição, atendemos um número maior de clientes”, destaca Wanduil de Melo Santos, gerente nacional de vendas hospitalar.

Este ano, a empresa divulga grandes lançamentos em seu portfólio, como o Montelucaste de Sódio, Supositório de Glicerina Teuto, Insonox, Alivdip, Maleato de Enalapril + Hidroclorotiazida, Aerodivent, Lestalgyn, Segurdent, Bromidrato de Citalopram, Cloridrato de Ropivacaína, Midazolam, Travoprosta e Levofloxacino. Além disso, apresenta ações de integração com o público, como o ‘Visite Bem’, e projetos de fomento ao desenvolvimento do varejo farmacêutico, como é o caso do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, que oferece técnicas de gestão farmacêutica por meio de cursos em formato de imersão.

O estande da companhia, um dos maiores do evento, também oferece atrações exclusivas de entretenimento, como Motion Sphere (simulador de carros de Fórmula 1), o Izzuto (totem de fotos, com publicação em tempo real nas redes sociais) e canecas com caricaturas feitas ao vivo por cartunistas da Cartooneria.

 

Crédito da foto: Divulgação.