image

Dois rapazes levaram a pior após praticarem dois assaltos na madrugada de domingo (29) no bairro Pilarzinho. A situação se iniciou quando a dupla chegou a um posto de combustíveis localizado na Rua São Salvador esquina com Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, no Pilarzinho. Eles foram primeiro até a loja de conveniência e deram voz de assalto levando um pouco de dinheiro e cigarros. Em seguida eles foram até o pátio do posto e renderam um cliente que havia parado ali e levaram seu veículo Agile.
No momento que a dupla saía do posto, uma viatura da Rotam passava pela lateral do posto quando frequentadores e funcionários do posto sinalizaram para a viatura gritando que eles estavam fugindo com o carro roubado.
Os policiais iniciaram acompanhamento tático ao veículo pela Rua Fredolin Wolf. Foram 2 quilômetros de acompanhamento quando no cruzamento da Rua Raposo Tavares, os suspeitos perderam o controle do carro, rodaram e bateram o veículo.
Um dos suspeitos conseguiu sair pela janela do veículo, correu pela Rua Fredolin Wolf alguns metros e se atirou no rio. O outro que estava no banco de trás atirou contra os policiais que revidaram. Ele foi baleado e morreu antes da chegada do Siate. O rapaz não portava documentos e tinha aproximadamente 18 anos.
Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba onde aguarda identificação.