Assalto a carro-forte deixa BR-376 interditada por cinco horas, próximo à Colônia Witmarsun

6 fevereiro, 2018 às 09:13  |  por Redação Bem Paraná

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar atendem na manhã desta terça-feira (6) uma ocorrência de tentativa de assalto a cinco carros-fortes na BR-376, em Palmeira (PR), região dos Campos Gerais, na altura do quilômetro 535, perto da ponte do Rio Tibagi nas imediações da entrada da Colônia Witmarsun.

Por volta das 9 horas da manhã, bandidos bloquearam a rodovia para tentar interceptar o comboio de carros-fortes. Houve intensa troca de tiros. Dois bandidos foram presos. Outros dois, baleados, estão refugiados em uma área de mata. As equipes policiais estão fazendo buscas nas imediações, com apoio de um helicóptero. Um dos bandidos foi preso pela PRF portando uma pistola Glock calibre 9 milímetros.

Duas pessoas que passavam pelo local morreram. Entre os mortos está um vereador do município de Barra do Jacaré (PR). O segundo morto era um caminhoneiro. O vereador que foi morto no local, segundo a PRF, é Elton Alexandre Aguiar Matta. O outro que se feriu é o vereador Miguel Calixto e um terceiro vereador, Edival do Nascimento, saiu ileso. Todos integrantes da Câmara Municipal de Barra do Jacaré (PR) e estavam dentro do mesmo veículo.

A pista sentido Curitiba foi liberada depois de cinco horas de interdição. No sentido interior, a liberação aconteceu apenas às 17 horas. A fila no trecho chegou aos 20 km, segundo a PRF.

witmarsun

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>