A Universidade Positivo divulgo hoje nota sobre o inciente ocorrido na noite de quinta-feira (25, na qual im homem morreu a tiros na saída de um dos estacionamentos da instituição no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Segundo testemunhas, mais de 30 tiros foram ouvidos por volta das 21 horas. O rapaz que morreu estava no lado de fora da câmpus e correu para dentro, passando pelo portão do estacionamento da entrada de serviço. Morreu ali. A identidade da vítima não foi revelada.

Uma segunda pessoa também foi atingida. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Segundo a polícia, essa vítima usa uma tornozeleira eletrônica.

Na nota, a universidade alega que a ação aconteceu fora de seu câmpus Ecoville. E que em nenhum momento houve risco para a comunidade da instituição, a qual conta com equipe de segurança e estrutura de monitoramento e prevenção.

Ainda de acordo com a UP, a ação não envolveu alunos, professores ou colaboradores da instituição e a polícia atuou rapidamente e os esclarecimentos serão apresentados pelas autoridades competentes.