carli_e_araujo.jpg
Foto: Blog Lobo Notícias

A informação é do presidente estadual do PSB, Severino Araújo (na foto com Carli Filho). “O partido quer saber dele se contesta as acusações que lhe são imputadas sobre a responsabilidade pelo acidente. Este acontecimento arranhou profundamente a imagem do partido. Notificamos ele no último dia 15 extra-judicialmente, dando 10 dias para se manifestar e contestar as acusações. Ele tem mais dois dias”, explica Araujo.

O dirigente adianta que a tendência é pela expulsão. “Esperamos que responda dentro do prazo, para que possamos convocar o Conselho de Ética. Se não convencer o partido de que não é culpado, ele terá sua expulsão praticamente consumada. O clima é muito difícil para permanência dele no partido”.

O PSB já adianta que em caso de expulsão, vai reivindicar a cadeira de Carli Filho para o suplente, Wilson Quinteiro de Maringá. “O PSB não teve coligação. Se ele for expulso, vamos tomar providências para que o segundo suplente assuma a cadeira na Assembleia”, afirmou Araujo em entrevista a rádio CBN.