Os candidatos à prefeitura de Curitiba apostam em caminhadas e no contato com os eleitores nos últimos dias antes da votação no primeiro turno, no próximo domingo. Cinco dos oito candidatos têm eventos de rua programados para este sábado (1º de outubro).

Rafael Greca (PMN) tem programada uma caminhada a partir das 10 horas, em um bairro da cidade, mas sua assessoria não informou o local.

O prefeito e candidato à reeleição, Gustavo Fruet (PDT), fez nesta sexta-feira sua última caminhada na campanha do primeiro turno. Ele esteve nas ruas do Tatuquara. A agenda deste sábado ainda não foi divulgada.

Ney Leprevost (PSD) também faz uma caminhada neste sábado, a partir das 9h30. A assessoria não informou o local. Ontem, ele esteve na rua Isaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado, acompanhado do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior.

Requião Filho (PMDB) percorre neste sábado os bairros Xaxim e Vila Osternack. Ontem, o peemedebista participou de caminhadas no Boqueirão e Sítio Cercado.

Tadeu Veneri (PT) participa de uma mobilização final de campanha a partir das 9 horas, no bairro Tatuquara. Veneri fez várias caminhadas pela cidade durante a campanha do primeiro turno.

Xênia Mello (PSOL) participa de dois eventos neste sábado. A partir 9 horas, participará de uma caminhada na Rua XV. Às 14 horas, a mobilização será no Conjunto Itatiaia.

Os candidatos Ademar Pereira (PROS) e Maria Victoria (PP) não divulgaram suas agendas para os dois últimos dias antes do primeiro turno das eleições.