Cinco filmes de terror para conferir no feriadão

1 novembro, 2017 às 17:17  |  por Felipe Almeida

Horror

Na última terça-feira (31), foi comemorado o Halloween, o famoso Dia das Bruxas, muito popular nos Estados Unidos.

Apesar de não ser muito celebrado no Brasil, a data não passa em branco e é lembrada pelo seu lado sobrenatural e a conhecida frase ”Doces ou Travessuras?”. 

Para aproveitar o feriadão que vem por aí, o Stereo Pop separou cinco filmes de terror para você conferir no momento da folga.

Obs: Todos estão disponíveis na Netflix! 

5 – Invasão Zumbi

O longa se passa na Coréia do Sul e mostra um trem em alta velocidade, com destino à cidade de Busan, cujos tripulantes precisam fugir de zumbis, que foram afetados por um vírus misterioso. O filme dá aquele friosinho no estômago na hora das cenas de perseguição.

Confira o trailer:

4 – Amizade Desfeita

Este filme aborda temas bem atuais, com bullying e o excesso de uso das redes sociais. A história gira em torno suicídio de uma garota, que acaba tirando a própria vida depois que um vídeo constrangedor acaba caindo na internet. Um ano depois, um grupo de amigos acabam sendo perseguidos pela entidade, que exige descobrir o culpado pela sua morte.

3 – Corrente do Mal

O longa é uma metáfora bem bacana sobre a banalidade do sexo, porém ao invés de DST’s, os jovens acabam transmitindo uma força maligna, que só pode ser transferida por meio do ato sexual, caso contrário, seus dias estão contados.

2 – Jogo Perigoso

A produção é uma adaptação da obra de Stephen King e mostra a história de um casal em crise, que decide viajar para um local isolado e passar um final de semana romântico. A brincadeira erótica dá errado quando o marido sofre um ataque cardíaco e morre, deixando sua mulher algemada na cama. Agora, ela precisa achar uma forma de lutar pela sobrevivência enquanto enfrenta os traumas de sua infância.

1 – A Babá

O trash não morreu. A Babá aposta no estilo terrir e não decepciona. O filme mostra a história de Cole (Judah Lewis), um adolescente que é completamente apaixonado por sua babá (Samara Weaving), porém acaba descobrindo que a garota faz parte de um culto demoníaco e precisa do sangue de um inocente para conseguir alcançar os seus objetivos.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>