Saiba quem abrirá o show de John Mayer em Curitiba

27 setembro, 2017 às 17:10  |  por Felipe Almeida

John Mayer

Está chegando o grande dia para conferir o show de John Mayer em Curitiba.

O cantor, que se apresenta no dia 22 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski, às 19h15, vem ao Brasil com a sua turnê “The Search For Everything World Tour”. Além da capital, o norte-americao ainda passará por Porto Alegre (24/10 – Anfiteatro Beira Rio) e Rio de Janeiro (27/10) – Jeunesse Arena).

Mayer é ganhador de sete Grammy Awards e conta com inúmeros sucessos em seu repertório, como a clássica “Your Body Is A Wonderland”, “Waiting on The World to Change”, “Love On The Weekend”, “Daughters”, “Free Fallin’” e muitas outras.

Dá uma olhada na performance ao vivo de “Waiting on the World to Change”:

Show de Abertura

Rodrigo-Y-Gabriela

Além da performance de John, o cantor também convidou “Rodrigo y Gabriela” que farão o show de abertura no País. A dupla é composta por violinistas mexicanos, Rodrigo Sanchez e Gabriela Quintero, que aposta na música acústica instrumental e já conta com mais 1 milhão de discos vendidos.

Confira um pouco do som:

Os ingressos estão à disposição no Shopping Crystal, Piso L2. Os valores variam de R$200 (meia-entrada) a R$1000 (inteira – camarote).

Os shows no Brasil fazem parte do Concert Series Live Music Rocks, com realização da Move Concerts. A turnê brasileira conta com o patrocínio do Banco do Brasil e da Budweiser e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore.

Em Curitiba, a realização é das produtoras RW 7 Production & Entertainment, Move Concerts e Live Nation.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>