A nova campanha da rádio Jovem Pan Paraná, do Grupo RIC de Comunicação, criada pela agência Intermix, tem tudo a ver com o mundo dos jovens, já que a rádio faz parte desse mundo.

Com o tema, “Sintonize seu Mundo na Pan”, o conceito da campanha tem ligação com o fato de que a música está sempre presente no mundo das pessoas em todos os ambientes que ela está, como no trabalho, na balada ou ainda na prática de esportes. “Foi esse mote que nos inspirou a desenvolver o conceito ‘Sintonize seu Mundo na Pan’, que se mostra como um convite para todos os jovens curtirem a vida com mais música e diversão”, explica a Coordenadora de Marketing da Jovem Pan Paraná, Claudia Meneses.

Mundo_Teen VERMELHO - Anuncio 20.5x27.5_V3-page-001

O visual da campanha traz mundos estilizados para representar os diversos momentos em que a rádio participa da vida das pessoas. Com o objetivo de reforçar a presença da marca de uma forma leve e divertida, sempre trabalhando cores vivas e a logo da rádio como elemento principal. As peças da campanha da Jovem Pan Paraná estão distribuídas em outdoor, mobiliário urbano, revista, TV, envelope pizza, banners e redes sociais. Além dos materiais gráficos foram desenvolvidos spots de rádio com hits do momento, que traduzem o conceito da campanha, desdobrando para esse meio a mesma importância que a marca ganhou nos impressos. A campanha será veiculada nas praças de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.