A banda Raimundos anunciou ontem em suas redes sociais as datas da gravação de seu novo trabalho, o CD e DVD Acústico, pela gravadora Som Livre. A gravação será feita em Curitiba, durante um show no Teatro Positivo, nos dias 17 e 18 de novembro, e terá as participações especiais de Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (ex-Charlie Brown Jr) e da cantora Ivete Sangalo. A banda está trabalhando na pré-produção do projeto, que segundo Digão será a maior produção que o Raimundos já fez até hoje. E mais uma vez os fãs irão participar da escolha do repertório através de votação na internet. O espetáculo terá realização da Prime e Denis Porto e os ingressos começam a ser vendidos no dia 21 de julho, pelo Disk Ingressos.
Ana Maria Braga deixa cair uma mosca em receita e tenta disfarçar
Ana Maria Braga cometeu uma gafe em seu programa na Rede Globo, o Mais Você, veiculado ontem. Durante o preparo de caramelo de banana, a apresentadora adicionou uma dose de manteiga que veio com uma mosca. Depois de alertada por Louro José, ela retirou a porção que havia colocado, que incluía o inseto, e tentou disfarçar: Era um queimadinho no fundo. Em seguida, Ana Maria brincou com a situação e contou que sua mãe lhe dizia que comer formiga fazia bem para a vista.
Atriz de Caça-Fantasmas alfineta estilistas
Há alguns dias, a atriz Leslie Jones tornou pública sua indignação por nenhum estilista ter se oferecido para vesti-la nas estreias do filme Caça-Fantasmas, do qual é uma das protagonistas. Porém, durante um evento de lançamento do filme no último domingo, 10, ela apareceu deslumbrante num vestido feito por Christian Siriano. O estilista foi o vencedor do Project Runway, e decidiu fazer vestidos para a atriz assim que viu a seguinte mensagem no Twitter: É tão engraçado como não há nenhum estilista querendo me ajudar com um vestido para a première do Caça-Fantasmas. Hm, isso vai mudar e eu me lembro de tudo. Em seu perfil, Siriano disse que trabalhar com pessoas brilhantes que não são o protótipo de uma modelo não devia ser uma exceção.
Policial da série Chips vira policial de verdade
A vida imita a arte. Que o diga o ex-ator Erik Estrada, que ficou conhecido por interpretar o oficial Frank Ponch Poncherello na série americana Chips. Há uma semana, ele publicou em seu perfil no Twitter uma foto vestindo um uniforme policial. O ator, hoje com 67 anos, anunciou que havia se tornado policial na vida real. Sucesso nas décadas de 70 e 80, o seriado mostrava o dia a dia de uma dupla de policiais da equipe da California Highway Patrol que, utilizando motocicletas, patrulhavam as rodovias da Califórnia, nos Estados Unidos.
Níver do dia
Harrison Ford
ator norte-americano
74 anos