O cantor canadense Justin Bieber apanhou de um outro homem em um hotel em Cleveland, nos Estados Unidos, na última quarta-feira. Um vídeo com cenas da briga foi publicado no site TMZ. No vídeo, o agressor dá um tapa na cabeça do cantor, que revida. Em seguida, o homem parte para cima com socos, derruba Bieber no chão e tenta agredi-lo. Só não consegue porque acaba contido pelos seguranças do cantor. Segundo o TMZ, a briga pode ter começado por causa de um jogo de basquete – Bieber foi à cidade para ver um jogo do Cleveland Cavaliers e vestia uma camisa da equipe quando foi abordado no hotel. Nesta quinta-feira (9), o cantor usou sua conta no Instagram para ironizar a confusão e mostrar o rosto ileso: “Nenhum arranhão nesse garoto lindo”, escreveu ele.


Biel publica vídeo em que pede desculpa à repórter que o acusa de assédio

O cantor Biel publicou na quarta-feira um vídeo em que se desculpa à repórter que o acusou de assédio sexual. O cantor diz que não imaginava que as palavras dele poderiam machucar a pessoa que o entrevistava e que está aprendendo muito com o episódio. Ele endereça o depoimento à jornalista e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com a postura dele. Ele termina reafirmando o pedido de desculpas “de coração” à repórter e garantiu que o Biel que as pessoas verão daqui para frente não será o mesmo da entrevista. “Ele gravou o vídeo e foi dormir. Ele fez o que tinha que ser feito”, disse o pai de Biel, Sergio Rodrigues, ao jornal Extra.


Ex-marido diz que Whitney Houston era bissexual

O ex-marido da cantora Whitney Houston Bobby Brown declarou para a revista US Weekly que Whitney Houston era bissexual. Ele revelou que Whitney manteve um relacionamento sério com a sua melhor amiga e assistente pessoal, Robyn Crawford, enquanto eram casados. “Eu sei. Nós fomos casados por 14 anos e havia assuntos que eram muito pessoais para nós”, disse ele. Perguntado se ele não deveria ter pedido divórcio ao descobrir a traição de sua esposa, o cantor disparou: “Eu sou homem e ela me atraía”. Bobby Brown acredita que se o relacionamento de Whitney com sua assistente fosse aceito na época, ela poderia estar viva. “Eu realmente acredito que se Robyn tivesse sido aceita na vida de Whitney, ela estaria viva até os dias de hoje. Whitney não tinha amigos íntimos com ela”.


Tinder vai proibir menores de 18 anos no aplicativo

O aplicativo de paquera Tinder informou ontem que vai proibir o uso para menores de 18 anos. Desde que foi lançado, em 2012, a idade mínima para ter acesso ao serviço é de 13 anos. No entanto, a pessoa que indica ter de 13 a 17 anos só pode se comunicar com usuários da mesma faixa etária. O Tinder cita a responsabilidade e o compromisso de avaliar as “diferentes experiências dos usuários”. “Decidimos descontinuar o serviço para aqueles usuários com menos de 18 anos. Acreditamos que esta é a melhor política a seguir. Esta mudança irá acontecer na próxima semana”, disse a vice-presidente de comunicação do Tinder, Rosette Pambakian.


Níver do dia

João Gilberto

músico brasileiro
85 anos