Nos dias 19 e 20 de agosto a ESIC Business & Marketing School promove em Curitiba um ciclo de palestras com o tema Marketing Digital. Serão quatro apresentações realizadas por profissionais renomados na área. As palestras iniciam sempre às 19h30 e as inscrições são gratuitas, porém as vagas limitadas.

A abertura do evento acontece com Camila Maquea, na segunda-feira (19) às 19h30,responsável pelo desenvolvimento da área de marketing web da RPC TV e que irá falar sobre “Mídia Digital. Desafio para as empresas, oportunidades para os profissionais”. Na sequência, o consultor de Marketing Digital Leandro de Mello irá proferir a palestra “Técnicas de captação e conversão de Marketing Digital”, às 20h30.

Na terça-feira, 20, as atividades iniciam com o fundador da Carbon Fuzz Mobile Delivery e Adrockers Digital Marketing, Rogério Nascimento, com o tema “Interatividade Móvel potencializando negócios”, a partir das 19h30. E para fechar o ciclo, às 20h30, o advogado e professor de Direito Empresarial e Eletrônico, Daniel Salles fará a palestra “Dano e responsabilidade civil na internet”.

Segundo o coordenador adjunto do Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital da ESIC, Luciano Castro, o Ciclo de Palestras é uma oportunidade aos alunos e profissionais de se atualizarem com relação à era digital e ao ambiente virtual ultra conectado. “Estudar práticas, tendências e as técnicas utilizadas pelas empresas e pelos profissionais de marketing contribui para a elaboração de uma gama de conhecimentos para que os alunos, professores e o público possam assimilar, contribuir e aplicar. As palestras procuram mostrar o quanto o marketing, a tecnologia e a internet estão interligados e, sobretudo, as principais tendências do segmento”, diz.

As palestras acontecem no auditório da ESIC Business & Marketing School, na rua Padre Dehon, 814. Inscrições e informações: https://www.posmarketingdigital.com.br/semana-marketing-digital/