Pelo sexto ano consecutivo, a Rede de Farmácias Nissei comemora a conquista do Top of Mind no Paraná. A pesquisa é realizada pela revista Amanhã, em parceria com o Instituto Bonilha, e tem o objetivo de apontar as marcas que estão em primeiro lugar na mente dos consumidores.

O troféu foi entregue na noite de ontem (29), em evento realizado no Centro de Eventos do CIETEP, em Curitiba. No Paraná, a Nissei ficou com 26,6% dos votos, em Curitiba com 49,7% e na Região Metropolitana 57,7%. Foram realizadas, ao todo, mil entrevistas, entre os dias 25 de setembro e 5 de outubro, em regiões onde se encontram concentrados os maiores centros consumidores.

De acordo com a diretora da rede, Patricia Maeoka, a Nissei manteve a preferência no Paraná e ainda está bem distante do segundo e do terceiro lugar. Um fator interessante, porém, que pode ser analisado pelos dados revelados, é a mudança de consumo nos arredores da capital: “de 2011 para cá, praticamente dobramos a atuação na Região Metropolitana e isso fez com que o consumidor das cidades próximas não precisasse mais se deslocar até a capital para encontrar uma grande variedade de produtos e condições especiais”, revela Patricia.

Ela destaca também que o aumento da classe C foi revelado precisamente nos dados da pesquisa. O resultado mostra que a Nissei é citada por 34,4% dos entrevistados das classes A e B, 28,2% da classe C e 11,5 % das classes D e E.