Evento busca valorizar atuação profissional e aproximar órgão dos relações públicas

No próximo dia 4 de dezembro, terça-feira, a Delegacia de Curitiba do Conselho Regionalde ProfissionaisRelações Públicas/São Paulo e Paraná (CONRERP/2ª Região) fará evento solene na capital paranaense, por ocasião do Dia das Relações Públicas, celebrado no dia 2 de dezembro. 

“Essa é a primeira vez em muitos anos que o Conselho Regional de Relações Públicas realiza um evento na capital paranaense. Esse evento marca de forma definitiva a aproximação entre os profissionais e o órgão, buscando um maior entrosamento”, diz a diretora do Conrerp, Marilisa Bertolin. 

O evento, que acontece na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), vai homenagear profissionais de atuação destacada no mercado paranaense e também oferece a palestra “Comunicação Pública & Transparência”, com o professor Manoel Marcondes.

Para a diretora do Conselho, “o evento também vai possibilitar a troca de informações das ações que o conselho pode realizar em prol da profissão”, diz Marilisa. O evento ainda envolve acadêmicos de relações públicas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), que auxiliarão na realização do evento, mostrando o potencial da parceria entre universidade e mercado. Apoiam o evento também a Flamma Comunicação e Bavini Ferreira Corretora de Seguros.