O Jeronimo Burger rede do Jr Durski , abre sua nova unidade no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, com novidade. O DNA já é tecnológico e agora é reforçado com o lançamento do seu aplicativo, primeiro restaurante do Grupo a ter essa ferramenta.
“Esse formato se encaixa perfeitamente no aeroporto, lugar em que as pessoas estão de passagem e precisam de algo rápido e com qualidade.” afirma Durski.
Estrategicamente posicionados na entrada do restaurante, os totens permitem agilidade e facilidade na efetivação do pedido. O uso da tecnologia tem se mostrado acertada: cerca de 90% dos pedidos feitos na primeira unidade do Jeronimo são realizados pelos totens. Já o app, é para quem não tem tempo a perder. O cliente faz o pedido e o pagamento pelo smartphone, programa a hora de entrega, e escolhe se quer comer no local ou levar. Com ele, os pedidos são feitos mais rapidamente e com mais comodidade.
Disponível para Android e IOS, a ferramenta foi a resposta da rede ao crescente número de usuários de mobile, que bateu os 92% no Brasil em 2017. Destes, 63% buscam agilidade quando fazem download de um aplicativo, e foi de olho nesse contexto que o Jeronimo uniu as funcionalidades de pedido e pagamento no app e entregou para os clientes a praticidade que buscam.
Mas o Jeronimo vai muito além disso. O ambiente é convidativo e une gastronomia, arte e inovação para intensificar a experiência com smashed burgers e saladas oferecidos no cardápio. A terceira marca do chef Junior Durski evidencia sua preocupação com uma alimentação saudável, além de sua experiência em atuar na gestão de negócios do setor. Com capacidade para 150 pessoas, o Jeronimo do Aeroporto ocupa uma área com 414 metros quadrados do segundo andar, na nova praça de alimentação.
No Jeronimo, o smashed burger é a estrela. Pão brioche tostado com manteiga, maionese artesanal do chef. Carne smash na chapa de aço cromado em alta temperatura, que cria uma casquinha por fora mantendo a suculência. Alface, tomates e queijo tipo cheddar derretido fecham a receita do sucesso.
O cardápio é enxuto, mas com diferenciais – como a oferta de burger vegetariano, saladas, chopp e vinho em taça. As saladas são, inclusive, destaque no menu do Jeronimo. Cinco opções, desenvolvidas pelo chef, foram criadas para oferecer muito sabor, quantidade e preço. A caesar salad clássica com peito de frango oferece frango escabeche com molho do chef, servido frio sobre as folhas. Há, ainda, a caesar básica, a chicken crispy, com lombinho defumado, e para os vegetarianos, a caesar com cogumelos e grão-de-bico.
O conceito arquitetônico do Jeronimo é descontraído, colorido e atual. Para a arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável por todos os projetos do Grupo, a inspiração veio do estilo urbano, do qual tirou partido de elementos industriais para dar o conceito à marca. “Minha intenção é trazer um ambiente despojado, cool, onde as pessoas possam confraternizar e desfrutar de momentos agradáveis e especiais”, explica Kethlen.
O grafite é um elemento que já faz parte da identidade da marca e escolhido para dar cor e trazer movimento artístico, reforçando o conceito urbano do restaurante. “As paredes grafitadas reforçam o clima city cool, além de trazer arte ao espaço”, confirma Kethlen. No aeroporto Afonso Pena, o artista escolhido foi Michael Devis.
O Jeronimo também atua fortemente na área de responsabilidade social, característica dos restaurantes do Grupo Durski. A cada nova unidade aberta, uma instituição é escolhida para ser beneficiada. Para o Jeronimo Aeroporto, a entidade escolhida é o Instituto de Transplante de Medula Óssea (ITMO), do Hospital de Clínicas de Curitiba. Fundado em 1988, é hoje referência nacional no Transplante de Medula Óssea, investindo na capacitação de profissionais, pesquisas e na melhora da qualidade de vida dos pacientes transplantados.
Jeronimo Aeroporto Internacional Afonso Pena
Segundo andar – Terraço (na nova praça de alimentação)
Horário de funcionamento: das 10h30 às 22h30
App Jeronimo – buscar nas lojas apenas por Jeronimo
Disponibilidade: Play Store (Android) e App Store (IOS)
foto Gerson Lima com assessoria