O Estadão no último dia 08 de maio, anunciou quais são as campanhas vencedoras do Prêmio Desafio Estadão Cannes, que já está em sua 4ª edição. Além das categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content, e o projeto Brief Desafio, o nome de Mídia do Ano também foi divulgado: Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnet Tailor Made.
Os vencedores das categorias citadas receberão no dia 22 de maio, o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagens aéreas, hospedagem e inscrição no festival.
As campanhas contempladas foram:
Categoria Multiplataforma – Campanha “Canon Natal”
Anunciante: Canon
Agência: Dentsu
Categoria Impresso – Campanha “Integrando para potencializar”
Anunciante: B3
Agência: Gad
Categoria Branded Content – Campanha “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação”
Anunciante: Ford
Agência: J. Walter Thompson
Brief Desafio – Campanha “Fake News, Consequências de Verdade”
Agência: Tribal