Foi iniciado no último dia 02 de outubro o Recadastramento da Educação Infantil de Araucária. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), realizará até o dia 27 de outubro recadastramento das crianças que se encontram na fila de espera das creches e pré-escolas.

Para realizar o recadastramento, os pais ou responsáveis legais devem comparecer na Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação portando os seguintes documentos: Conta de luz; Comprovante de residência ou endereço do trabalho do pai/mãe ou responsável legal da criança; Certidão de Nascimento e CPF da criança; CPF e RG pai/mãe ou responsável legal da criança; Declaração de trabalho ou carteira de trabalho para vaga em período integral para crianças da creche (Berçário e Maternal); Último contracheque ou holerite; Cartão NIS ou Cadastro Único para programas sociais (Declaração CRAS).

 

 

O Recadastramento da Educação Infantil está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, na Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Lourenço Jasiocha, nº 2197. Para mais informações, entre em contato através do telefone: (41) 3614-7428.