Delight Café e Empório foto amanda

 

No domingo (14) de Dia das Mães, a Delight Café e Empório irá promover um brunch especial para mães e filhos aproveitarem o dia com cardápio especial e saudável. Na mesma proposta do restaurante, que é oferecer pratos 100% sem glúten, lactose e refinados, o evento acontece das 14h às 19h tem um menu especial no valor de R$35,90 por pessoa.

 Neste valor, estão inclusas degustações de doces e salgados da casa. São eles: dois mini-quiches de palmito e requeijão de castanha com shitake e alho poró; dois mini-sanduíches de frango com requeijão de castanha de caju; cestinha de pães integrais com pastas funcionais (requeijão de castanha de caju, geleia de frutas vermelhas, geleia de pimenta e ketchup de goiaba).

 

 delight2

 

Nas sobremesas, iogurte natura de coco ou salada de frutas com granola artesanal; duas mini-tarteletes de doce de leite de coco e nozes e de banana com pasta de amendoim; um pedaço de torta mousse de chocolate 50% ou bolo indiano de canela com especiarias. Para beber, cafés ou chocolate quente com leite de coco e amêndoas ou chás orgânicos Tribal, e um suco natural de criação da casa.

 

delight vitrine

 

Delight Café e Empório

Rua: Major Heitor Guimarães, 1214 – Campina do Siqueira

Telefone: (41) 3092-0203

Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 11h às 21h / domingo, das 12h às 18h.

Site:www.delightsaude.com.br

fotos T.C com assessoria