Com personagem irreverente, a Trident lança campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made para divulgar nova goma de mascar. O coach mascacional Maximus M. Maxwell está na campanha para garantir que as pessoas tenham sucesso em todas as abordagens de suas vidas e ecoar o mantra “Masque Max, Destrave Max”. A ideia é reforçar o posicionamento “Masca e Destrava” da marca que pertence à Mondelēz Brasil, mostrando que o produto pode aliviar ainda mais as tensões do dia a dia com atitudes autênticas.
Trident apresenta o coach Max em filmes dirigidos pelo cofundador do Porta dos Fundos – Foto: Divulgação
A campanha consta de três filmes dirigidos por Ian SBF, cofundador do canal Porta dos Fundos, produzidos pela O2. O primeiro apresenta o “mascoach” (brincadeira que une as palavras “mascada” e “coach”) e todo o seu currículo de sucesso obtido a partir do poder da “mascada”. Nos outros dois vídeos, o profissional reforça sua especialidade em situações desafiadoras como entrevistas de empregos e em paqueras com o “crush”. Além de dicas como mindset, confiança e sedução, o personagem sempre aponta Trident Max como o grande responsável por destravar as situações.
“O Trident Max é uma resposta a um desejo do consumidor, que vai agradar muito com sua experiência diferenciada de paladar. A campanha com o coach Max inicia uma conversa muito divertida com o público, trazendo os benefícios da mascada e reforçando nosso posicionamento de uma maneira leve, despojada e com uma linguagem moderna”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
A campanha integra mídias no Facebook, Instagram, Google, Youtube, Twitter, Globo.com, Tik Tok e Twitch e será amplificada nas plataformas digitais com os influenciadores Luísa Sonza e Gil do Vigor. “Com uma abordagem de comunicação totalmente diferente para a categoria, que está mais baseada nos benefícios funcionais e nas ocasiões de consumo, criamos Max. Ele personifica, de forma engraçada, a autoconfiança que mascar traz, além de consolidar os benefícios emocionais e abrir mais ocasiões de consumo para o produto”, explica Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.